NA COMPRA:

Ao realizar a compra em nossa loja, o cliente automaticamente aceitará as condições abaixo.

Após realizar a compra, o cliente terá até 02 (dois) dias úteis para efetuar o pagamento, caso contrário, a compra será cancelada.

O prazo para a empresa realizar o envio do produto é de, no máximo, 06 (seis) dias úteis, a mesma fará o possível para enviar o quanto antes.

Caso ocorra algum transtorno, o cliente deverá entrar em contado com a empresa, por meio de e-mail ou telefone. Faremos o melhor para atendê-lo.

O ENVIO DO PRODUTO:

Nossas entregas serão realizadas pelos correios. O cliente terá acesso ao rastreamento do produto, permitindo o acompanhamento da entrega.

DADOS DE ENTREGA EQUIVOCADOS – Tenha atenção ao preencher os dados de entrega. Não nos responsabilizamos por endereços errados ou com informações faltosas. Caso o produto retorne por esse motivo, será cobrado um novo frete para um novo envio.

ATRASOS DE ENTREGA – A Caraçuípe não se responsabiliza por atrasos dos Correios, independente do motivo atestado.

EXTRAVIOS DA ENCOMENDA – Se sua encomenda for extraviada, fique tranquilo. O cliente terá a opção de ter o ressarcimento do valor integral da compra ou por um novo envio da compra realizada, sem custos adicionais.

TENTATIVA DE ENTREGA – Os Correios realizam 03 (três) tentativas de entregar a encomenda, caso a encomenda retorne ao remetente após as tentativas, um novo frete será cobrado.

TROCA E DEVOLUÇÕES:

Troca e devoluções simples ou por arrependimento podem ser feitas em até 07 (sete) dias após o recebimento da encomenda (de acordo com a rastreamento dos Correios), desde que os produtos estejam nas mesmas condições em que foram enviados, sem uso, sem danos e sem violação da embalagem ou rompimento do lacre. O comprador arca com as despesas de envio.

Em caso de defeito, a troca pode ser realizada em ate 07 (sete) dias após o recebimento da encomenda (de acordo com a rastreamento dos Correios). O problema deve ser comunicado o quanto antes a empresa, a Caraçuípe arcará com todas as despesas de envio, o produto será substituído por um novo em estoque ou o valor da compra será devolvido, de acordo com a vontade do cliente.