20/08/2018

Conheça os prêmios conquistados pela Caraçuípe Prata

Caraçuipe é uma das cachaças mais premiadas do Brasil

A Caraçuípe Prata foi um grande destaque no mercado da Cachaça logo nos seus primeiros dias de lançamento para o mercado. Logo de cara recebeu uma chancela de um dos rankings mais conceituados do país, da editora Abril, através da revista Sexy, que anualmente publica indicação de cachaças destaques e seus critérios de avaliação.

Em 2014, nossa branquinha especial ficou entre as 3 primeiras neste ranking, onde todas as 3 tiveram a mesma pontuação, um grande empate mostrando a qualidade da cachaça brasileira e o alto nível de produção da Caraçuípe Prata.

De lá pra cá mais três premiações chancelam ainda mais este produto especial, que é perfeito para tomar um bom shot ou produzir um drink especial!

Você pode ter este produto premiado na sua casa, saiba como acessando nossa Loja

 

Concurso Mundial de Bruxelas Edição Brasil – 2018

Produto: Caraçuípe Prata
Classificação: Medalha de Prata
Histórico da premiação: O concurso Mundial de Bruxelas foi divulgado dentro do Salão de Internacional de Bebidas 2018, realizado em Recife-PE. A Caraçuípe Prata conquistou sua segunda medalha de prata no maior concurso de destilado do mundo.

 

 

Concurso Mundial de Bruxelas Edição Brasil – 2015

Produto: Caraçuípe Prata
Classificação: Medalha Prata
Categoria: Brancas Puras
Histórico da premiação: O ano de 2015 abriu as portas para a participação da Caraçuípe no prêmio mundial de Bruxelas, edição Brasil, conquistando a primeira medalha no concurso com a cachaça Caraçuípe Prata, na categoria Brancas Puras, consolidando a qualidade de nossos produtos e mostrando ser uma das cachaças brancas  mais bem elaboradas do país.

 

Expocachaça – 2014

Produto: Caraçuípe Prata
Classificação: Medalha de Bronze
Categoria: Cachaças Brancas Adormecidas em Madeira
Histórico da premiação: Em lançamento oficial para o Brasil, o Engenho Caraçuípe participou pela primeira vez da ExpoCachaça 2014, maior feira de cachaça do mundo e, em seu primeiro concurso já teve seu reconhecimento.

 

Ranking da Revista Sexy – 2014

Produto: Caraçuípe Prata
Classificação: Top 3 das melhores do ano
Categorias: Melhor Branquinha do Brasil
Histórico da premiação: O engenho Caraçuípe mal chegou ao mercado, mas já ingressou no concurso de cachaças da Revista Sexy e agradou a todos. A cachaça Caraçuípe Prata foi escolhida pelo público da revista como uma das 3 melhores do ano, com 82 pontos, sendo as três primeiras com a mesma pontuação.

20/08/2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *