31/07/2018

Conheça os prêmios conquistados pela Caraçuípe Ouro

São 3 medalhas conquistadas em apenas 4 anos de participações

Os concursos de destilados chancelam a qualidade de um produto e apresentam suas características sensoriais. Realizados sempre às cegas, nada além do líquido que está dentro da garrafa entra em avaliação, como rótulo e garrafa por exemplo.

Com dezenas de avaliadores que são sumidades no assunto destilados, os concursos da ExpoCachaça e o Mundial de Bruxelas são as principais referências no mundo da cachaça. E nesses a Caraçuípe Ouro já possui 3 medalhas, mostrando sua qualidade de produção e o toque especial do carvalho.


Concurso
: Mundial de Bruxelas 2018

Classificação: Medalha de Ouro

Histórico da premiação: O concurso Mundial de Bruxelas foi divulgado dentro do Salão de Internacional de Bebidas 2018, realizado em Recife-PE. A Caraçuípe Ouro conquistou sua segunda medalha de ouro no maior concurso de destilado do mundo.

 

 

 

Concurso: ExpoCachaça 2017

Classificação: Medalha de Ouro

Categoria: Bebidas Envelhecidas em Carvalho

Histórico da premiação: O concurso, realizado às cegas por mais cem especialistas, na maior feira de cachaças do mundo, premia as bebidas que foram destaque em suas categorias. A Caraçuípe Ouro recebeu a medalha de Ouro representando as cachaças que são envelhecidas em Carvalho.

 

 

 

Concurso: Mundial de Bruxelas 2016

Classificação: Medalha de Ouro

Histórico da premiação: Prêmio mundial de destilados, com uma categoria exclusiva para cachaças, realizado no Brasil e avaliado experts do mundo inteiro. A cachaça Caraçuípe Ouro conquistou a medalha de ouro na categoria que avalia cachaças envelhecidas.

31/07/2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *