31/10/2017

Ranking Cúpula da Cachaça 2017: contamos com seu voto!

A votação da Cúpula da Cachaça é online aberta a todos os apreciadores.

O portal Cúpula da Cachaça está lançando a terceira edição de sua votação anual que elege as melhores bebidas destiladas do Brasil. É aberto para todas as marcas e, para não ficar de fora, precisamos da indicação de nossos consumidores fiéis.

A primeira etapa da votação popular, indicação dos rótulos, encerra no dia 07 de novembro e, por isso, estamos trabalhando massivamente para obter essa indicação. “Não queremos ficar de fora dessa eleição. Esse é o concurso mais participativo do país e para nós, será uma satisfação imensa fazer parte dessa terceira edição, principalmente após o enorme sucesso das edições 2014 e 2016. Queremos estar entre as favoritas do Brasil e por isso a importância em adquirir esse prêmio”, comenta o Diretor de Marketing, Tomaz Ferrare.

O concurso

É uma iniciativa voltada para divulgar e fomentar a qualidade do destilado nacional brasileiro. A disputa possui três fases, e na primeira dela, é necessário o apoio de nossos apreciadores. Após a indicação, 250 rótulos mais votados vão participar da segunda da segunda etapa. Serão selecionadas as 50 cachaças finalistas, que vão ranquear  as melhores cachaças do mundo e eleger a “Cachaça do Ano”.

Como funciona as outras etapas?

A fase dois, Seleção dos Especialista, irá eleger as 50 melhores cachaças do Brasil. 40 profissionais vão avaliar e classificar os rótulos para a última etapa.

A Cúpula da Cachaça, terceira etapa, realizará uma degustação às cegas durante a VI Cúpula da Cachaça, em Analândia (SP), no início de 2018. Os produtos receberão notas pelos cúpulos sem identificação, em garrafas padronizadas, contendo apenas a numeração de 1 a 50.

Voto Popular: contamos com você!

A votação é online aberta a todas as pessoas interessadas em cachaça. Só é possível votar uma única vez. Não esqueça os três nomes das suas cachaças favoritas: Caraçuípe Ouro, Caraçuípe Prata e Caraçuípe Extra Premium.

 

VOTE AQUI.

31/10/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *